Blizzcon 2017 – Novidades do Overwatch

0

Direto da Blizzcon 2017, temos os detalhes sobre o que está por vir para o Overwatch. Moira é o novo Suporte do jogo. Aparentemente, foi ela quem transformou o Reaper no que ele é atualmente.

Ela trabalhava para a Overwatch, era uma geneticista, mas a Overwatch não concordava com os seus métodos e a mandou embora, mas a Blackwatch se interessou por ela e seus avanços. Mais tarde, a Talon veio até ela. Atualmente ela trabalha para Oasis, pois eles se interessaram pelos seus avanços genéticos.

No próprio mapa Oasis, existem evidências de que a tecnologia usada pela Moira tem ligações com a Mercy.

A nova heroína vem para ser um suporte maléfico, para entrar em contraste com os suportes benévolos que existem. Ela é focada em cura por segundo e dano por segundo, suas habilidades são:

  • Biotic Graps: segure o botão para lançar uma espécie de spray de energia (algo semelhante ao raio congelante da Mei), que atravessa e cura todos os heróis aliados (botão esquerdo) e causa dano a inimigos (botão direito). A munição dela funciona como um recurso, que se regenera muito lentamente ao longo do tempo, ou mais rapidamente conforme você causa dano com o botão direito;
  • Fade (shift): desaparece por um segundo, enquanto se move rapidamente para frente atravessando tudo em seu caminho;
  • Biotic Orb (E): lança um orbe que se move na direção mirada quicando pelas parede e obstáculos, enquanto cura ou danifica heróis no caminho. Se você lançar com o botão esquerdo do mouse, sairá o orbe de cura, se lançar com o direito, sairá o orbe de dano;
  • Coalescence (Q): dispara um raio constante para frente que dura alguns segundos e que atravessa heróis e barreiras, curando aliado e causando dano a inimigos. Você pode mirar o raio livremente.

Sobre o novo mapa, tudo começou com uma pergunta feita anos atrás sobre um possível parque de diversões da Blizzard e a ideia acabou virando um mapa do Overwatch.

É um mapa híbrido que passa pelas principais franquias do da Blizzard. O mapa começa com uma captura de ponto.  Depois começa a escolta da carga por dois pontos. Tudo isso enquanto passa por áreas lindas e super desenvolvidas com detalhes e easter eggs de todos os jogos da Blizzard. O mapa chegará em breve ao PTR e chegará ano que vem ao jogo.

Para comemorar o novo mapa, novas skins crossovers foram criadas para vários heróis e todas elas serão adicionadas as lootbox padrões do jogo, então elas não estarão presas a nenhum evento:


Compartilhe.

Sobre o Autor