Dragon Ball pode ganhar um novo filme em 2018!

0

Já era esperado faz algum tempo, devido ao sucesso enorme de Dragon Ball Super, que a Toei começasse a se movimentar para fazer algo sobre isso. Então, no Japão, foi registrado um novo domínio chamado de dragonball2018.com

O que ajuda com que a evidência fique ainda mais forte, é que a TOEI utilizou a mesma estratégia para os filmes de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, lançado em 2013, teve um endereço similar registrado (dragonball2013.com), tal como Dragon Ball Z: O Renascimento de F, lançado em 2015 (dragonball2015.com). 

Ainda não se sabe, se realmente terá um novo filme adiante, ou se ainda esse filme será uma recapitulação de Dragon Ball Super, ou se será algo totalmente inesperado. Atualmente Dragon ball Super está indo para o episódio 112, enquanto a versão dublada está no arco de Goku Black. Além disso, aind atem o novo jogo Dragon Ball Fighters Z que chegará em breve!


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!