Estátua de Dragão gigante na Rússia solta fogo e é sensacional!

0

Qualquer um que tenha visto a ultima temporada de Game of Thrones, ou particularmente gosta de Dragões (como eu) vai querer estar na Rússia nesse momento. Porque? Porque eles tem uma estátua gigante de Dragão de três cabeças que solta fogo de verdade!

A estátua que estava em construção desde 2015, tem 15 metros de altura e pode ser vista no Kudykin Mountain Safari Park. E embora ela pareça ter vindo do universo de Game of Thrones, na verdade é uma estátua feita à semelhança de Zmey Gorynych, uma criatura semelhante a um dragão com três cabeças do antigo folclore eslavo.

🔥 #кудыкинагора #паркчудес #горыныч #липецкаяобласть #елец #липецк

Uma publicação compartilhada por Оля Марочкина (@mmarochka) em

Zmey era aparentemente o foco de seu próprio conjunto de histórias,  incluindo uma grande batalha com o guerreiro mítico, Dobrynya Nikitich.
Quando os dragões não estão ativos (soltando fogo, deve ser algo bem complicado usar um sistema desse certo?), eles se juntam ás outras atrações do parque,  que incluem um cavalo de Troia de tamanho natural, bem como alguns animais de fazenda.

O que você acha sobre esse dragão de três cabeças? Será que algum dia teremos uma estátua desse nível por aqui?


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!