Japão – Personagens de Dragon Ball e outros animes apresentarão a história do país!

0

Os heróis de Dragon Ball Super e outros animes se transformarão em professores de história por uma manhã. O programa em questão dura 27 horas seguidas, e transmitido uma vez por ano no verão japonês na Fuji TV. Ele segue um tema diferente a cada ano, e o escolhido deste ano é a história do Japão.

Por 27 horas, o canal, portanto, tratará exclusivamente a história do Japão de forma lúdica, período por período. E agora sabemos que o período em que os personagens de Dragon Ball, One Piece, Kochikame e Chibi Maruko-chan aparecerão será a era Azuchi Momoyama.

 

A era Azuchi Momoyama se estende de 1573 a 1603. O nome Azuchi vem do castelo de Azuchi pertencente a Oda Nobunaga. O nome de Momoyama vem do nome da colina onde Toyotomi Hideyoshi teve seu último e mais lindo castelo construído. Este é um período muito importante, embora curto na história do Japão porque vê sua unificação, sob o impulso de três grandes homens.

Temos que concordar que é uma forma bem interessante de contar a história do Japão certo?

Via Db-Z

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!