Saint Seiya – Adaptação do Netflix, pode ser parecida com Jojo Bizarre Adventure!

0

Com a expansão da Netflix em seu alcance de anime, ficou claro que o serviço de transmissão começaria a recriar vários títulos lendários de animação. Com isso, Netflix e Toei Animation agora trarão a Saint Seiya de volta à vida, com um novo remake de anime em CG. No entanto, isso não é tudo, com a animadora japonesa Terumi Nishii sendo a única responsável pelo design de personagens para o novo Saint Seiya, que originalmente foi transmitido de 1986 a 1989.

Nishii é conhecida por seu trabalho como diretora de animação e designer de personagens de JoJo Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable. Como resultado, o remake de Saint Seiya pode parecer semelhante com as aventuras de JoJo, com Nishii já mostrando alguns esboços anteriores de Saint Seiya. No entanto, esse esboço do dela foi desenhado um tempo atrás pela ilustradora, como uma arte feita por uma fã e pode servir como uma indicação aproximada do que o projeto de Saint Seiya da Netflix pode parecer.

大先輩の西村誠芳さんが塗ってくれました!うーれしーー!!(^o^) #knightsofthezodiac #sketch #drawing

Uma publicação compartilhada por 西位 輝実 NISHII Terumi (@terumi_nishii) em

O novo remake de Netflix, se intitulado Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya, no entanto, ainda não tem uma data de lançamento oficial anunciada. Embora, os fãs ficarão felizes em saber que a primeira temporada conterá 12 episódios, cada um com 30 minutos de duração. De acordo com os relatórios, o remake seguirá o arco da Guerra Galática para o arco dos Cavaleiros de Prata. Isso realmente trará um sentimento nostálgico para todos os fãs do anime que cresceram com Saint Seiya, com os fãs já ansiosos por ver o novo Saint Seiya, que originalmente terminou há quase 30 anos.


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!