One Piece – Produtor do Live-Action manda mensagem para tranquilizar os fãs!

1

Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf), produtor responsável pela adaptação para a série live-action do popular manga One Piece de Eiichiro Oda deu algumas declarações para tranquilizar os fãs que a adaptação será fiel ao anime.

Adelstein afirmou:

Eu sou fã de One Piece há 20 anos. Estou tão honrado que a Shueisha e o Oda-san me tenham confiado um dos animes mais apreciados do mundo.

Farei tudo o que estiver ao meu alcance para tornar a série de TV ‘One Piece’ um sucesso absoluto. Enquanto espero que este seja uma das séries mais caras já realizados na televisão, o interesse mundial é tremendo e valerá o compromisso financeiro.

 

Se você não conhece, One Piece acompanha as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem que, inspirado em sua infância por um ídolo pirata chamado Shanks, o “Ruivo”, parte em uma viagem para o Leste Azul para encontrar o Tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Na sua jornada, ele vai encontrando novos companheiros, que vão ajudar ele na busca pelo tesouro perdido!

Eiichiro Oda lançou seu One Piece na revista semanal Shonen Jump da Shueisha em 1997. A Shueisha publicou o volume 82 do mangá em 2 de julho. A série gerou uma longa adaptação em anime pela Toei Animation em 1999 que ainda continua em exibição! A franquia também gerou diversos filmes e vários jogos.


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!