The Flash – Flashpoint estreará em 2020 e terá a Mulher Maravilha!

0

Anunciado alguns dias atrás, durante a SDCC,  o filme solo do Flash ganhou novas informações de acordo com a Forbes.

Além de ter sido revelada a data de lançamento oficial, para 2020, em 14 de Feverereiro ou 5 de Junho, ambas datas reservadas pela Warner, também foi informado que que a Mulher-Maravilha de Gal Gadot e outros heróis da Liga da Justiça farão participação no longa.

Ainda não houve detalhes de como isso pode impactar no universo atual de filmes da DC/Warner nos cinemas, mas pode haver algumas mudanças por aí. Para quem não conhece, o Flashpoint, mais conhecido por aqui como Ponto de Ignição, foi um dos marcos dos quadrinhos da DC e foi responsável por trazer os NOVOS 52, um reboot trazendo novas características dos heróis,  quando Barry Allen decide que não podia salvar sua mãe de ser assassinada no passado. No arco dos quadrinhos, vários heróis da Liga da Justiça estão lados opostos, tentando causar a destruição do mundo, já que dois heróis importantes, no fim não se tornaram heróis!

E vocês? Estão ansiosos para o próximo filme do Flash?


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!