NiOh – Nova DLC ganha novas imagens mostrando personagens, armas e mais!

0

A edição de hoje de Weekly Famitsu incluiu uma boa quantidade de imagens da nova DLC de NiOh intitulada “Defiant Honor”.

O primeiro personagem que vemos é Sanada Yukimura,  que já havia sido apresentado antes, e será o principal antagonista da história da DLC. Ele controla dois espíritos guardiões que ele herdou de seu pai, o kirin flamejante “Enku” e a mariposa “Janomecho”.

O segundo personagem novo não é histórico, mas literário, Sasuke Sarutobi. Ele é um ninja servindo Sanada Yukimura. Ele não controla nenhum espírito de guardião, mas luta usando um par de tonfas e ninjutsu.

A história do DLC acontece após o encontro de William com Date Masamune, enquanto ele marcha em direção a Osaka ao lado do Exército de Data em busca da misteriosa Maria. Em Osaka, Toyotomi Hideyoshi, arqui-inimigo de Tokugawa Ieyasu, reuniu o daimiyo servindo o clã Toyotomi, ao lado de bandas de ronin e Yukimura. Uma grande batalha está prestes a se desenrolar.

Nós também conseguimos ver várias novas etapas, incluindo o campo de batalha de Osaka Fuyunojin, onde William poderá controlar canhões para destruir as fortificações do clã Toyotomi, Inariyama, um santuário que serve como centro do culto da raposa kami Inari Okami , E Sanadamaru, a fortaleza construída por Sanada Yukimura das ruínas de um templo, fazendo bom uso do terreno e do porto defensáveis.

Por último, mas não menos importante, conseguimos ver o tonfa, que será introduzido como uma nova arma, e novos poderes de Onmyodo e Ninjitsu que prometem mais versatilidade na criação de novas táticas de batalha.

O DLC será lançado exclusivamente para PS4 no dia 25 de julho


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!