Dragon Ball FighterZ – Mirai Trunks não estará na EVO 2017

0

Dragon Ball FighterZ estará nesta EVO (Evolution Championship Series),o maior campeonato de jogos de luta do mundo, entretanto Mirai Trunks não fará parte.

Um usuário do Twitter perguntou a Joey Cuellar (diretor executivo da EVO) se a versão do Dragon Ball FighterZ na EVO teria Mirai Trunks. Cullar respondeu dizendo: “Será a compilação do Mirai Trunks ou posterior!”. Esse Tweet já foi excluído.

A partir da conta oficial da EVO no Twitter, foi anunciado alguns dias depois que Dragon Ball FighterZ no EVO “só apresentará os seguintes personagens: Cell, Freeza, Gohan, Goku, Boo e Vegeta.” Esta é a mesma versão do jogo que foi jogável na E3 em junho.

Embora não tenhamos certeza de por que Cuellar mencionou Mirai Trunks (ou uma compilação posterior) estaria na EVO, provavelmente Bandai Namco Entertainment America esclareceu que versão do jogo estará disponível para eles(Talvez ele estivesse esperando para jogar com o Mirai Trunks).

E vocês? Estão ansiosos para Dragon Ball Fighter Z!?

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!