Castlevania – Animação do Netflix era originalmente para ser um Live-Action!

0

Com toda certeza, Adi Shankar, o produtor de Castlevania e a Netflix estão contentes com o sucesso da série. Tanto os fãs como os críticos estão satisfeitos com a adaptação de Castlevania 3: Dracula’s Curse e, talvez o mais importante, Shankar está muito feliz com a versão da história que Netflix e Frederator Studios lhe permitiram fazer.

Mas infelizmente para ele, nem sempre foi assim. Ele tentou fazer a série bem antes, e até mesmo um Live-Action foi considerado. Em 2014, ele recebeu essa proposta, mas ele afirma que não era o que ele queria, e nem que os fãs esperariam de uma adaptação Live-Action de Castlevania. Em uma entrevista ao Polygon, ele comenta os motivos que impediram ele de fazer a série.

Na época do lançamento de Dredd,  me ofereceram uma versão em live-action, eu estava conversando com eles, em fase avançada e vendo como seria possível fazer aquilo, era um estúdio pequeno mas com ideias extraordinárias. O orçamento, seria algo do tipo Anjos da Noite (Underworld). Não seria um grande orçamento mas também não seria tão barato. Eu senti que estava 250% errado, eu estava com quase 30 anos, e poderia adaptar uma série de jogos que eu gostava tanto, mas eu tive que dizer não.  O que eu senti foi um desrespeito dos grandes estúdios com os fãs. Eu iria assistir como qualquer um de todo jeito, mas não me envolveria com algo que destruiria minha infância unicamente por dinheiro. Se fosse por isso, voltaria a trabalhar na empresa de cartões de crédito por onde fiquei durante anos.” 

E você, o que acha? teria dado certo adaptar Castlevania em um Live-Action?

A série está atualmente disponível no Netflix!


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!