Dragon Ball Xenoverse 2 – Jogo ganha data de lançamento para o Switch no ocidente!

0

Hoje, a desenvolvedora Dimps e a editora Bandai Namco anunciaram que Dragon Ball Xenoverse 2 será lançando no Switch em 22 de setembro, tanto nas Américas quanto na Europa (ainda 7 de setembro para o Japão).

Dragon Ball Xenoverse 2 para o Switch está configurada para incluir controles e funcionalidades específicos de Switch, permitindo que os jogadores executem movimentos famosos como o Kame Hame Ha com os controladores Joy Con Motion. Além disso, a versão Switch vem com um modo exclusivo de jogador local de seis jogadores. Atualmente, não está claro se o jogo será compatível com o Switch Pro Controller.

Dragon Ball Xenoverse 2 inclui notavelmente uma nova cidade do hub (7x a cidade do primeiro jogotamanho do jogo original) e a maioria das opções de personalização de personagens até o momento.

Atualmente, o jogo custa 160 reais para Xbox One, PS4, e Steam e ainda não sabemos se o preço será o mesmo para a versão do Switch.


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!