Dragon Ball Super – Anime estreará na América Latina ainda esse ano

0

Em uma entrevista concedida ao site TV Latina, Daniel Castanedã,  diretor de licenciamento para a América Latina Toei Animation, deu algumas informações interessantes sobre alguns animes da Toei Animation, especialmente Dragon Ball Super e One Piece. Nós separamos alguns trechos,

Na entrevista, ele sugere que teremos Dragon Ball Super no México e no Brasil em Agosto desse ano!

KIDS TV: Os novos públicos, podem seguir estas novas histórias sem ver as temporadas anteriores de cada marca?
Castanedã: O Cartoon Network na América Latina, por exemplo, nunca parou de transmitir esta franquia. Todos os públicos conhecem a marca. No entanto, para os meninos se envolver com a história de Dragon Ball Super não é necessário conhecer toda a história de Dragon Ball Z. Dragon Ball Super vai estrear em dois países no final de 2017, o México e estamos apontando que vai estrear no Brasil. No resto dos países vai estrear em fevereiro de 2018, já nas TVS pagas em Agosto.

Na entrevista, ele também sugere que eles estão tentando reintroduzir One Piece e Digimon, além de estarem em contato com operadoras de STREAMING, apesar que a preferência é sempre a TV paga.

É isso, em breve vamos ter Dragon Ball Super na América Latina, e é claro no Brasil! E você? Ficou animado?


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!