Crash N’ Bandicoot – Revelado troféus das DLC’s da Trilogia

0

Se você está ansioso para a próxima trilogia remasterizada dos jogos do Crash, e você estava esperando algum conteúdo extra, então você pode ter sorte. O popular site de troféus Exophase revelou que a lista de troféus do próximo Crash Bandicoot original inclui dois troféus extras na seção intitulada Lost Treasures (Tesouros Perdidos) DLC.

Ambas as descrições desses troféus não são muito claras. O primeiro troféu, que é um um troféu de Prata, é chamado A Joia da Coroa. Para obtê-lo, você deve “procurar e destruir”. O segundo troféu, chamado Uma Antiguidade antiquada, é um troféu de ouro que exige que você “Passe por um tempo dificíl”.

Até agora, nem a editora Activision, nem a desenvolvedora Vicarious Visions comentaram sobre a DLC Lost Treasures , e muito menos como obter os troféus. Alguns estão especulando que estes poderiam ser os níveis cortados do jogo original que foram remasterizados, enquanto outros acreditam que isso pode ser apenas níveis extras que os desenvolvedores criaram.

O que é interessante é que, enquanto cada jogo na coleção possui sua própria lista de troféus separados, apenas o Crash Bandicoot original inclui todos os troféus da DLC.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é uma coleção remasterizada de três jogos: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped. Cada jogo foi reconstruído desde o início pela Vicarious Visions.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy está programado para ser lançado exatamente em uma semana, em 30 de junho de 2017, e estará disponível exclusivamente para o PlayStation 4.


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!