Dragon Ball Xenoverse 2 – Jogo chegará ao Switch esse ano; Novas informações da DLC 4!

0

A nova DLC de Dragon Ball Xenoverse 2 e o jogo estar indo para o Nintendo Switch, são grandes novidades no universo de jogos de Dragon Ball.

DBXV2 deve chegar ao Nintendo Switch perto de Setembro, ainda esse ano. Ele irá conter o modo de história, com Demigra, de Dragon Ball Xenoverse 1, juntamente com a história de Dragon Ball Xenoverse 2 já vista no PS4, Xbox One e a versão PC do jogo. Também ficará disponível para que 6 pessoas joguem em conjunto no  Nintendo Switch ad-hoc e aqueles que comprarem o jogo no Japão no dia 1 serão capazes de desbloquear mais de 70 personagens desde o início do jogo. Ainda não foi anunciado se o Dragon Ball Xenoverse 2 para o Nintendo Switch terá todas as mesmas DLC que as versões do PS4, Xbox One e PC neste momento.

Quanto ao DLC PACK 4  (data de lançamento: em junho de 2017 para PS4, Xbox One e PC), novas imagens foram lançadas  juntamente com a versão Nintendo Switch do jogo. Uma das capturas de tela mostra que os jogadores serão capazes de equipar alguns dos ataques utilizados pelo Zamasu no anime. No modo de história, podemos ver Goku Black, Zamasu, e até um possível novo modo especial de Super Saiyajin do Trunks! (A transformação no modo furioso!)

Ainda não está confirmado se essa transformação estará somente no modo história ou disponível para os jogadores. Entretanto um fã de DBXV2, descobriu com datamining que possivelmente a transformação estará lá,  vamos considerar este RUMOR por enquanto até Bandai Namco Entertainment anuncie. O datamining também confirma que o Mirai Trunks ganhará um novo movimento, o Final Hope Slash (Corte da esperança final), semelhante ao que ele fez no anime.

De acordo com a mina de dados, os jogadores também poderão equipar os seguintes ataques de Zamasu ao seu personagem personalizado – Separação Instantânea, Divisor de Deus e Flecha Celestial. Além disso, haverá três novas missões paralelas. O primeiro é uma luta contra Goku Black Rose, Golden Freeza,  Perfect Cell, Kid Boo e Towa. A segunda é uma luta contra Goku Black e Zamasu. A terceiro potencial missão paralela é uma batalha contra Goku Black Rose e Zamasu (com Goku e Vegeta do seu lado), seguido de uma batalha com o Gattai Zamasu (com a ajuda de Vegeto Blue do lado do jogador). Lembrando que as informações do Datamining, são rumores e ainda não são confirmadas oficialmente.

Dragon Ball Xenoverse 2 está atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Via SY


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!