Vanquish – Sega confirmou Port para PC!

0

Após uma série de provocações ao longo das últimas semanas, hoje, a Sega anunciou oficialmente que Vanquish está chegando ao PC via Steam em 25 de maio.

A versão para PC terá framerate desbloqueado, ou seja isso vai permitir que você ultrapasse os 60 FPS.  Além disso, há suporte para resolução de 4k, opções de gráficos, incluindo anti-aliasing, textura escalável e qualidade da sombra, filtragem anisotrópica, iluminação SSAO, suporte Steam, conquistas da Steam , Steam Cloud Save, Big Picture Mode, Trading Cards, e EFIGS completos e apoio japonês (dublagens, legendas e menus do jogo em qualquer combinação de idiomas).

De acordo com a Sega, se você fizer a pré-venda de Vanquish no Steam e outros varejistas aprovados da Sega,  você receberá o Digital Deluxe Edition do jogo que inclui um 5 trilha sonoras, avatares de personagens inimigo, um art book, e papéis de parede exclusivos. Além disso, se você comprou o port anterior,da SEGA para PC, Bayonetta,  você receberá automaticamente um desconto de 25% em relação às US $ 19,99 (Cerca de 60 reais por aqui) quando fizer a pré-venda. E é claro, você só irá conseguir a edição especial, se comprar o jogo antes do lançamento oficial.

John Clark, vice-presidente sênior de publicação comercial para SEGA Europa acompanhou o anúncio com a seguinte afirmação, revelando que há mais para vir de Sega para os computadores:

“Foi ótimo para ver a resposta positiva de nossa comunidade para o lançamento de Bayonetta para PC no mês passado, e estamos satisfeitos que podemos  anunciar VANQUISH, outro dos nossos títulos catálogo altamente solicitados de volta. Ainda teremos mais da SEGA, portanto, fique atento para mais anúncios “.
Para aqueles que não sabem: Vanquish é um shooter em terceira pessoa desenvolvido pela PlatinumGames e publicado pela Sega para o Xbox 360 e PlayStation 3 em 2010.

Via DS

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!