Street Fighter V – Imagens do próximo lutador, Ed, vazam antes da revelação que virá na segunda

1

Já estava demorando para o silêncio de rádio da Capcom trazer resultados que a empresa não esperava. Adiante de sua revelação prometida para segunda, foram vazadas imagens do próximo lutador diretamente do site de Street Fighter, e foi confirmado que sim, o parceiro de Balrog, Ed, está vindo para o roster de Street Fighter V. Mas ao invés do hoodie branco com o qual o vemos através do modo de história do jogo, Ed está vestido como um cadete da Shadaloo.

Ed esteve aparentemente malhando na academia, já que está bem mais musculoso do que sua aparência no Modo História de Street Fighter V, quando estava sendo treinado por Balrog. Há também de se notar a sua semelhança a Abel, o que não é estranho considerando que os dois foram feitos para servirem como corpos substitutos para Bison.

Não há dúvidas de que veremos o hoodie de Ed de volta como sua roupa do Modo História, mas quem sabe qual será sua roupa Premium. Com sorte, teremos nossas respostas na segunda, quando a Capcom anunciar oficialmente o personagem.

Street Fighter V está disponível para PS4 e Steam.

Fonte: Shoryuken


Compartilhe.

Sobre o Autor

Jogador de videogame desde os 7 anos, conhecido como o homem dos "33 Segundos" e o "Vagabundo Doido e Solto" em comunidades de Sonic, Zero Dozer acompanha as notícias da Shoryuken e tem a missão de trazer ao Recanto o que acontece de importante no mundo dos jogos de luta.