Velozes e Furiosos – Roteirista fala sobre a possibilidade de fazer filmes no espaço!?

0

space-furiouspng

Essas semanas, começou a sair pela Internet algo sobre um dos filmes de Velozes e Furiosos ser no espaço. Algo meio surreal, mas nada impossível para Dominic Torreto certo?

Em uma entrevista com o Upprox, Chris Morgan, roteirista de Velozes e Furriosos falou sobre a possibilidade de realmente acontecer, e essa foi a resposta dele:

 

“Veja, eu entendo todas as versões desta pergunta. Eu entendo “Vocês estão indo para o espaço?” e “Por favor, Deus, diga-nos que vocês não estão indo para o espaço, pois se fizerem isso, eu não verei mais o filme”… A única forma de colocarmos a franquia no espaço é se tivermos algo muito bom”

Morgan até pensou na possibilidade com outro filme em que Diesel também participa:

“E se Dom encontrasse seu irmão perdido? O Richard B. Riddick aparecesse? Veja, ainda não temos planos para isso agora. Então, eu espero que as pessoas estejam bem com isso… Mas, nunca diga nunca. Se tivermos algo perfeito e isso tudo fizer sentido, Será incrível”

Velozes e Furiosos 8 está sendo dirigido por F. Gary Gray e tem estreia marcada para 13 de abril de 2017.

E você? O que acha de um Velozes e Furiosos no espaço?

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!