NiOh – Diretor do jogo fala sobre possibilidade de sequência, DLC e mais!

0

NiOh

Hoje, a revista japonesa Weekly Famitsu incluiu uma mini-entrevista com o Diretor de Nioh,  Fumihiko Yasuda, e incluiu algumas informações bastante interessantes.

Primeiro de tudo, Yasida-san está ciente de que as personagens femininas são muito populares, mas ainda não sabe se será possível adicionar Skins de transformação para essas personagens. Dito isto, ele gostaria de considerar positivamente a opção.

Por outro lado, perguntado se seria possível adicionar Honoka e Ayane de Dead or Alive, ele riu e disse que não vai acontecer.

Nós também ouvimos sobre “O Dragão de Tohoku”. A DLC do modo história que vem em abril e mostrará o progresso de William no mundo depois do final do jogo. Nos domínios Tokugawa na região de Tohoku há uma atmosfera perturbadora, então ele vai viajar para lá para investigar. Lá ele vai encontrar os guerreiros de Tohoku como Data Masamune, e os yokai da tradição da área de Tono, a parte interior da Prefeitura de Iwate.

Questionado sobre uma sequência, Yasuda-san respondeu que NiOh foi altamente elogiado não apenas no Japão, mas também no exterior, então há muitas “vozes” pedindo por uma sequência. Hisashi Koinuma, que é Produtor do jogo e Presidente da Koei Tecmo, também ouviu falar disso. Embora o desenvolvimento da sequência ainda não tenha sido decidido, Yasuda-san gostaria de considerar isso de forma positiva.

NiOh está atualmente disponível para o PS4!

Via DS


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!