Tokyo Ghoul – Mangá ultrapassa mais de 22 milhões de cópias impressas!

0

Tokyo Ghoul

A nova edição da Weekly Shonen Jump revelou que Tokyo GhoulTokyo Ghoul:Re ultrapassaram a marca de 22 milhões de cópias impressas em todo o mundo.

Tokyo Ghoul está ambientado em uma realidade alternativa onde existem criaturas conhecidas como ghouls. Os monstros horripilantes sobrevivem consumindo carne humana e vivem entre os humanos em segredo. A história segue um menino chamado Ken Kaneki depois de ter virado um meio-ghoul. Lutando para se adaptar a sua nova vida, Ken tenta o seu melhor para se encaixar na sociedade ghoul, manter seu status monstruoso escondido dos seres humanos e reinar na fome insaciável que ele tem para a carne.

Tokyo Ghoul começou a ser publicado em 2011, sendo finalizado em 2014 com um total de 14 volumes. Já Tokyo Ghoul:RE, sequência direta do mangá original, começou no final daquele mesmo ano, tendo até o momento mais de 80 capítulos. A obra já inspirou um anime e dois OVA, produzidos pelo Studio Pierrot. No Brasil, Tokyo Ghoul é publicado pela Panini.

Via ANMTV


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!