The Flash – Grant Gustin fala sobre retornar a força da aceleração!

0

Flash
Situações desesperadoras, exigem medidas desesperadas. Já que pelo menos teremos algo próximo disso, já que Barry vai ter que se tornar um novamente com a força da aceleração para tentar resgatar Wally que agora está preso lá, graças ao elaborado plano do Savitar.

Em uma entrevista ao entrevista ao TV Line, Grant Gustin falou sobre qual será a experiência dele voltar lá. Ao invés de encontrar seus seus amigos, dessa vez Barry se encontrará com Leonard Snart, Eddie ThawneRonnie Raymond.

“Como fizemos isso no ano passado, eu acho que Barry já sabe mais ou menos o que esperar, – mas então não será a mesma experiência; Agora é bem mais difícil por causa do Wally, ele precisa resgatar ele. Os vilões vão manipular Barry de uma forma diferente, Eddie e os demais estão tentando ensinar uma lição a ele, de uma forma bem difícil.”, afirmou Grant Gustin.

 

Apesar de todos os problemas Grant Gustin, acha que as coisas no fim irão acabar bem.

Ele está tentando se focar em parar Savitar, parar o destino que ele se recusa a aceitar. E para fazer isso, ele precisa estar muito focado.

The Flash vai ao todas as terças-feiras no Canal CW.

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!