Pokémon Go – Finalmente a Niantic anuncia a chegada da segunda geração de Pokémons!

0

pokemon-go

Depois de muito tempo, Pokémon GO irá receber uma nova e grande atualização. Hoje a desenvolvedora Niantic anunciou que 80 novos monstros de bolso estão chegando ao jogo esta semana. Os novos recrutas serão selecionados da região Johto de Pokémon Gold e Silver, e incluirão Chikorita, Cyndaquil e Totodile. Ao contrário de adições anteriores como Pichu e Togepi, os jogadores serão capazes de encontrar novos pokémons na natureza, ao invés de somente poder pegar eles através de ovos. As evoluções de Johto também estarão disponíveis, como o Crobat (Zubat> Golbat >Crobat) e muitos outros como o Belossom.

Poke Go
Além disso, Pokémon Go também estará recebendo o que a Niantic descreve como “nova jogabilidade de encontro”, além de dois novos tipos de frutas – incluindo um que retarda os Pokémons, impedindo que ele escape e outro que permite que você ganhe o dobro de candies ao capturar um Pokémon. Há também novos itens de evolução que poderão ser usados para evoluir os novos Pokémons. (Scyther precisa do metal coat para virar Scizor, quem sabe não é isso que veremos?), e a variação de gêneros também está confirmada para Pokémons além dos Nidorans. Uma mudança do layout e da personalização dos personagens também irá acontecer.

Esta é uma das maiores atualizações do jogo desde sua estréia no verão passado, e de acordo com o CEO da Niantic, John Hanke, há mais para vir também. “Pokémon Go é uma experiência ao vivo que vamos continuar a apoiar e evoluir de forma nova e interessante para os próximos anos com novas características de jogo, no jogo e mais eventos ao vivo”, disse ele em um comunicado.

Ao longo dos últimos meses, o jogo tem visto uma série de novas atualizações, incluindo a adição de ginásios patrocinados e tempo limitado no jogo de eventos. Vale lembrar que John Hanke, prometeu em uma entrevista que ainda em 2017 os sistemas de batalha multiplayer e troca de Pokémons serão implementados!


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!