Legend of Zelda: Breath of Wild – Jogo terá DLC’s!

0

Expansions Pass

Você sabe que os tempos são estranhos quando até mesmo os jogos de Zelda terão DLC’s, ou melhor, passes de temporada. A Nintendo anunciou hoje que Breath of the Wild terá duas DLC’s em 2017, e para comprá-los, você precisará obter o passe de expansão Zelda.

Este passe de expansão será de US $ 20 e vem com dois pacotes DLC. Um vai adicionar um modo difícil e uma Cave  Trials (como Twilight Princess), enquanto o outro vai adicionar “uma nova masmorra e uma nova história original.” O pacote inteiro também vai deixar Link usar uma camisa com um logotipo Switch, por alguma razão. E você não pode comprar qualquer um desses pacotes individualmente, diz a Nintendo. É ou $ 20 ou nada.

Aqui está o anúncio da Nintendo:

Começando quando o jogo for lançado em 3 de março, os jogadores poderão comprar um Passe de Expansão por US $ 19,99, concedendo acesso a dois novos conjuntos de conteúdo para download para o jogo quando estiverem disponíveis no final deste ano. Imediatamente após a  pré-venda ou compra do Passe de Expansão, três novos cofres do tesouro aparecerão na área do Gande Plateau do jogo. Um desses cofres de tesouro conterá uma camisa com um logotipo Nintendo Switch que Link pode usar durante sua aventura, exclusivo para o Passe de Expansão. Os outros dois entregarão itens úteis. O primeiro pacote de conteúdo está agendado para ser lançado neste verão (Perto de Maio/Junho por aqui), e incluirá a adição de um desafio Cave of Trials, um novo modo difícil e um novo recurso para o mapa no jogo. O segundo pacote de conteúdo será lançado nos Feriados de 2017 (Natal, Ano Novo), e adiciona novos desafios que permitirão aos jogadores desfrutar de uma nova masmorra e uma nova história original. O Expansion Pass estará disponível tanto para as versões Nintendo Switch e Wii U do jogo e são idênticos. Pacotes de conteúdo não poderão ser adquiridos individualmente.

Até mesmo Legend of Zelda terá DLC’s! E você, imaginou que isso fosse acontecer algum dia? Comente!

Legend of Zelda: Breath of Wild será lançado para Wii U e Switch 3 de Março de 2017.


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!