Full Metal Panic! – Liberado novas informações sobre a 4ª temporada!

0

full-metal-panic-invisible-victory-posterPara quem esatava esperando novas informações, pode ficar tranquilo! O site oficial de Full Metal Panic! anunciou que o estúdio Xebec (Fafner in the Azure) será o responsável pela produção da nova temporada do anime baseado no mangá de Shoji Gatoh, que levará o título de Full Metal Panic!: Invisible Victory.

As primeiras séries da franquia haviam sido animadas pelo Gonzo e Kyoto Animation, respectivamente. Também saiu uma nova imagem mostrando o mecha ARX-7 Arbales, que você pode ver a esquerda.

A nova temporada terá desenho dos personagens feitos por Osamu Horiuchi (Full Metal Panic!) e direção de Katsuichi Nakayama (Nishi no Yoki Majo: Astraea Testament). Ainda não se sabe o número exato de episódios, mas muito provavelmente é 13 episódios.

Para quem não conhece,  Full Metal Panic! foi um dos maiores sucessos no Japão em 2002, e é fácil de saber o porquê. O anime mistura belíssimos traços com uma trama envolvente e personagens carismáticos. A história gira em torno de Kaname Chidore, uma das mais populares garotas da escola em que estuda, que vive uma vida normal de estudante do colegial até que um estranho jovem chamado Sousuke Sagara aparece em sua classe. Ela logo descobre que Sousuke faz parte de uma força de elite anti-terrorista e sua missão é protege-la de qualquer um que possa tentar sequestra-la.

Como fica revelado mais adiante, Kaname é uma “Whispered”, ela possui, escondido nos mais profundos cantos de sua mente, o conhecimento de uma tecnologia avançada, muito além da conhecida pelo homem. Várias organizações terroristas estão tentando por suas mãos em Kaname para tomar posse deste conhecimento, a fim de utiliza-lo para construção de poderosas armas de destruição em massa, mais poderosas até que as Bombas atômicas.

Full Metal Panic!: Invisible Victory estreia em outubro no Japão.

Via ANMTV


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!