The Legend of Zelda: Breath of the Wild será o ultímo título First party do Wii U

0

zelda-breath-of-the-wild

A confirmação veio por Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, em uma recente entrevista com o Polygon que The Legend of Zelda: Breath of the Wild será o último título First party (Produzido pela Nintendo) ao Wii U.

Reggie explicou que “de um ponto de vista, não há nenhum desenvolvimento novo da First party” após o lançamento De Breath of the Wild, e acrescentou que “estamos realmente no final da vida para o Wii U.”

Enquanto as declarações de Fils-Aime confirmam o fim do desenvolvimento quando se trata de novos projetos para o Wii U, ele acrescentou que o sistema não será inteiramente deixado de fora quando se trata de suportar vários dos populares títulos online do sistema, como Mario Kart 8 e Splatoon, e explicou que o apoio a esses títulos não vai terminar até “muito tempo no futuro.” Fils-Aime também explicou que “a atividade em curso de um ponto de vista on-line em [Mario] Kart e Splatoon é Significativo “, e que a empresa” vai continuar a apoiar isso “.

O Wii U originalmente foi lançado em novembro de 2012 e (notavelmente) lutou ao longo de sua vida útil para obter uma grande audiência, com o sistema tendo vendido cerca de 13,36 milhões de unidades até setembro de 2016. Com o lançamento do Nintendo Switch em março, Wii U terá tido uma vida útil de cerca de 4,5 anos desde o lançamento.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado para Wii U e Nintendo Switch em 3 de março de 2017.


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!