Dragon Ball Super – Nova imagem revela novas informações sobre o novo arco!

2

Dragon Ball Super Sobrevivência do Universo
É meus amigos, falta pouco para que o arco da Sobrevivência do Universo faça sua estréia, mas foi revelada uma nova imagem sobre o novo arco, que revela além de dois novos personagens, algumas informações sobre o torneio.

Fica o alerta que você receberá spoilers se continuar lendo daqui em diante.

Dragon Ball Super New Arc

Clique para ampliar!

Na imagem acima, na biografia da Lazulli, descobrimos que ela usará ataques combinados com o 17, e/ou Kuririn, confirmando que teremos batalhas entre equipes no torneio, além do possível mano a mano.

Além disso, temos a confirmação de um novo Deus da Destruição, e é claro provavelmente seu Anjo. Algumas teorias dizem que ele seja alguém relacionado ao deus BES. Não foi informado o nome deles ou de qual universo são, só afirmaram que o novo Deus da Destruição tem uma barba…

Estamos no aguardo de maiores informações sobre a imagem!

E você está ansiosos para o novo arco de Dragon Ball Super?


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!

  • Leonardo Todd

    Imagina que épico vai ser o Gohan lutando junto com o Piccolo ?!
    Que fodaaaa

    • Eduardo da Paz Marques

      Eu acho que deveria balancear as equipes se fossem de duplas, tipo: não adianta colocar mestre kame com o kuririn que a dupla ia ficar muito fraca e tambem nao dava pra colocar goku e vegeta juntos que já ia ficar muito forte, tem de ser mais balanceado, se fosse de dupla eu nomeava os cinco lideres que não podiam ficar juntos, os cinco primeiros mais poderosos, que seriam: Goku, Vegeta, Gohan, Majin Boo e Picollo. Aí ajeitava com as respectivas pessoas que iam sobrar, tipo assim, pra mim as melhores duplas seriam essas: Goku e Kuririn, Vegeta e Número 18, Gohan e Tenshinran, Majin Boo e Mestre Kame e por último, Picollo e Número 18, pois assim dava pra fazer um bom trabalho de equipe.