Kimi no Na Wa é o anime de maior bilheteria mundial!

0

kimi-no-na-wa.

Se você acha que animes não podem fazer sucesso no cinema, está enganado! Kimi no Na wa (Seu Nome) neste fim de semana se tornou o filme de anime com maior bilheteria.

De acordo com o BoxOffice, Kimi no Na wa já arrecadou mais de US$ 281 milhões no mercado internacional, em comparação aos US$ 275 milhões de A Viagem de Chihiro, que estava em primeiro lugar. Já no Japão o filme deve se manter atrás da animação do Ghibli. Até o momento são 23,23 bilhões de ienes somados (30,8 bilhões de Chihiro).

Para quem ainda não viu, o filme conta a história de 2 pessoas que começam a passar por experiencias, onde um vai parar no corpo do outro por algumas horas e isso acontece várias vezes repetidamente. Ambos tentam se adaptar e começam a mudar a vida do outro para melhor com a experiencia, até que o protagonista acaba descobrindo algo um pouco inesperado. O filme tem uma das maiores notas no MAL, e no Rotten Tomatoes.

Kimi no Na wa não tem previsão de estréia no Brasil


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!