Overwatch – Atualização no PTR inclui mudanças na D.VA, Roadhog, Ana e mais!

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DVA

Desde o seu lançamento em maio do ano passado, Overwatch dominou os jogos competitivos com uma base de fãs apaixonada e atualizações contínuas sobre seu personagem, com as últimas mudanças de equilíbrio do jogo oferecendo alguns ajustes para alguns dos heróis do jogo.

A Blizzard Entertainment publicou notas de patch e informações sobre uma nova atualização que já está disponível no PTR do jogo no PC. Especificamente, a nova atualização corrige algumas mudanças de equilíbrio com certos Heróis, como o gancho de Roadhog sendo um pouco mais equilibrado, enquanto Ana, D.Va e Sombra também têm algumas mudanças no jogo. Confira as mudanças:

 

ATUALIZAÇÕES GERAIS

Geral

Emote Wheel
Os jogadores podem agora equipar até 4 emotes, sprays e linhas de voz dentro da galeria do herói
Os submenus de linha de voz e emote podem ser acessados ​​usando os botões esquerdo e direito do mouse dentro da roda de comunicação
Os jogadores agora podem ligar sprays individuais, emotes e linhas de voz para chaves exclusivas ou botões de mouse
Balanceamento de Heróis

Ana

Granada biótica
O aumento de cura nos aliados foi reduzido em 50%
Comentários do desenvolvedor: O aumento da cura da granada biótica de Ana proporcionou muita cura especialmente quando usado em alvos com muita vida.

D.Va

Vida aumentou de 200 para 400
Armadura diminuiu de 400 para 200

Fusion Cannons
Danos de bala diminuíram de 3 para 2
O número de balas por tiro aumentou de 8 para 11

Comentários do desenvolvedor: A armadura de D.Va muitas vezes a fazia sentir que não tinha fraquezas, mesmo contra heróis que muitas vezes são eficazes contra alvos maiores (como o Reaper). As mudanças em seus Canhões de Fusão resultarão em uma diminuição geral pequena nos danos, mas eles devem se sentir mais consistentes agora.

Roadhog

Gancho da corrente
Os alvos são agora puxados diretamente na frente de Roadhog (em vez de direto para ele), exceto nos casos em que Roadhog gira drasticamente
Os alvos enganchados são liberados agora se deixarem a linha de visão de Roadhog antes de serem puxados
As verificações de linha de mira (que detectam se os alvos devem ser atingidos inicialmente pelo gancho) são agora feitas a partir da posição de Roadhog, em vez da posição do gancho.

Comentários do desenvolvedor: O gancho deve ser mais consistente para os jogadores Roadhog, mas também deve ser mais razoável para seus inimigos, como eles não podem ser enganchado ou puxados próximos a bordas/cantos mais.

Sombra

Hack
O tempo que leva para cortar um alvo foi reduzido de 1 segundo para 0,8 segundos
Comentários do desenvolvedor: Sombra tem dificuldade em hackear inimigos, mesmo quando ela surpreende o alvo. Esta mudança deve ajudá-la a executar hacks mais facilmente.

Atualizações de Interface do Usuário

O botão “Stay as Team” se acende quando alguém do seu time clica.

Kill Feed

Os ícones de capacidade do herói agora são exibidos
Habilidade Máximas são agora indicadas com uma seta de laranja
Eliminações de headshot agora são indicadas com um ícone vermelho
Correção de Bugs

Geral

Corrigido um bug que permitia aos espectadores clicarem no botão “Stay as Team” depois de um jogo ter terminado
Corrigido um bug que fez com que o botão “Stay as Team” se sobreponha com o botão “Voltar” no menu Social
Corrigido um bug causando o “Mouse 4” botão para executar a função “Back” durante a navegação de menu, impedindo que ele seja usado para outros recursos
Corrigido um bug que impedia que o menu Social exibisse corretamente as zonas do World of Warcraft que tinham uma aspa simples no nome

IA

Corrigido um bug que impedia o bot Roadhog de agarrar inimigos com o seu Gancho Corrente através de uma barreira Amigável do Reindhart
Corrigido um bug que permitia o bot Sombra cortar barreiras
Corrigido um bug que fez o bot Torbjörn deixar de responder após colocar sua torre

Jogo competitivo

Corrigido um bug que impedia que os jogadores recebessem pontos de experiência ao jogar jogos fora da temporada
Heróis

Corrigido um bug que faria com que o copo na pose da vitória de “Toast” de Ana aparecesse embaçado no lado direito da tela
Corrigido um bug causando vários problemas de efeitos visuais no “Hat Trick” de McCree
Corrigido um bug fazendo com que as asas da Mercy fossem mal colocadas em suas skins Valkyrie e Sigrún
Corrigido um bug que às vezes impedia a barreira de fótons da Symmetra de tocar um efeito sonoro quando destruído
Corrigido um bug que às vezes impedia a Mina de Veneno de Widowmaker de se fixar às paredes
Corrigido um bug que impedia a skin Zenyatta’s Nutcracker  de brilhar quando sua habilidade final,  Transcendência era ativada.

Mapas
Corrigido um bug que permitia que o Widowmaker alcançasse uma localização não intencional em Eichenwalde
Corrigido um bug que permitia a Widowmaker alcançar locais não intencionais no Ecopoint: Antarctica
Corrigido um bug que permitia a Sombra alcançar locais não intencionais em Dorado
Corrigido um bug que permitia a Sombra alcançar locais não previstos no Watchpoint: Gibraltar
Corrigido um bug na camada em  Oasis Garden onde a borda de captura de ponto marcava de forma imprecisa.
Corrigido um bug que impedia que alguns projéteis destruíssem as piñatas do Dorado
Corrigido um problema impedindo que os trilhos de vidro no Oasis fossem facilmente quebrados por um ataque corpo-a-corpo.

Overwatch está disponível agora para PS4, Xbox One e PC. Uma vez aprovado e finalizado no PTR, o patch será lançado para lançamento final no PC e consoles.

Via DS


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Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!