Michael Keaton revela como Batman Forever seria “Ruim”!

0

Batman Michael Keaton

A maioria de nós está aguardando o lançamento de Batman de Ben Affleck nos próximos anos e, como sempre, todos nós esperamos que o resultado final seja um filme Batman de qualidade!

Quando os fãs pensam no tipo de filme do Batman que querem, eles inevitavelmente também pensam no tipo de filme do Batman que eles nunca querem ver novamente – e esse pensamento leva diretamente à memória das sequências de filmes do Batman dos anos 90.

Quando Schumacher herdou a franquia de Tim Burton após Batman Returns, foi uma mudança no clima dos filmes. Ninguém sentiu mais essa mudança do que estrela da franquia (na época) Michael Keaton, que recentemente compartilhou com THR o que ele tinha visto no roteiro na época.

Como Keaton diz, “Estava uma M@rda, eu sabia que estava em apuros quando ele [Schumacher] disse: ‘Por que tudo tem que ser tão sombrio?'”
É o tipo de pergunta de um diretor que faria qualquer fã de Batman real levantar os olhos na preocupação – e foi o suficiente para fazer Keaton sair da franquia de filmes de super heróis na época. E, apesar de sua carreira ter dado um mergulho depois que ele deixou Batman para trás, o respeito e a credibilidade que manteve com os fãs permitiu que Keaton fizesse um grande filme. O ator foi capaz de interpretar Birdman, que por ironia do destino, era como se fosse uma auto biografia dele. E bem o o resultado você já sabe,  foram quatro Oscars para o filme, e  um para Keaton. Agora ele está voltando para o gênero de filmes de super-heróis, interpretando o vilão vicioso Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao lar.

E você o que acha? Foi a escolha certa ele ter desistido de fazer outros filmes do Batman?

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!