Dragon Quest XI – Jogo terá diferentes arranjos musicais no PS4 e 3DS

0

DragonQuestXI3

Dragon Quest XI será lançado esse ano no Japão e – de acordo com o produtor do jogo – o desenvolvimento está chegando ao seu clímax. Sabendo disso tudo, o compositor do Dragon Quest XI, Koichi Sugiyama, deu mais alguns detalhes sobre a musica.

De acordo com Sugiyama-san, os dois consoles diferentes – PlayStation 4 e Nintendo 3DS – ambos apresentam a mesma música. No entanto, ambos os consoles mostrarão diferentes arranjos musicais. Nada foi especificamente mencionado sobre se a versão Nintendo Switch terá seu próprio arranjo, ou  se vai adotar a versão do Nintendo 3DS ou do PlayStation 4.

Enquanto discutia a música, Sugiyama-san observou que o tema do Dragon Quest foi escrito no espaço de cinco horas. Ainda mais espetacularmente, devido a dificuldades de desenvolvimento, Sugiyama foi forçado a escrever toda a música para o Nintendinho dentro de uma semana.

VIa DS


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!