Castlevania: Dracula X e Mario Kart 64 se juntam ao Virtual Console

0

MK-64

Para você que gosta de clássicos, essa pode se ruma boa notícia. Os donos do Wii U poderão passar por Mario Kart 64 novamente, enquanto os donos do New Nintendo 3DS  podem pegar Castlevania: Dracula X. Cada um está disponível na Nintendo eShop.

Castlevania: Dracula X apareceu originalmente no Super Nintendo em 1995. É um port significativamente alterado do TurboGrafx 16,  Castlevania: Rondo of Blood. Dracula raptou a namorada de Richter Belmont, Annet, e sua irmã, Maria. Richter deve se aventurar para salvá-lo e derrotar Drácula e seus asseclas. A versão Super Nintendo é um pouco mais difícil, tem sete níveis diferentes, só oferece dois dos quatro níveis alternativos, e remove a opção de jogar como Maria depois que ela foi resgatada. São R$ 24,00 no New Nintendo 3DS eShop.

Mario Kart 64 apareceu originalmente no Nintendo 64 no Japão em 1996, atingindo o resto do mundo em 1997. É o segundo jogo de Mario Kart e primeiro a oferecer quatro jogadores multiplayer e corridas em 3D. Os jogadores podem passar por Grand Prix, Time Trial, Versus e Battle como Mario, Luigi, Princesa Peach, Bowser, Sapo, Yoshi, Donkey Kong e Wario. As pistas The Banshee Boardwalk, Bowser’s Castle, Choco Mountain, DK’s Jungle Parkway, Frappe Snowland, Kalimari Desert, Koopa Troopa Beach, Luigi Raceway, Mario Raceway, Moo Moo Farm, Rainbow Road, Royal Raceway, Sherbet Land, Toad’s Turnpike, Wario Stadium, and Yoshi Valley estão disponíveis. Se você conseguir o troféu de ouro no Special Cup 150cc desbloqueia o Extra, o que lhe permite passar por versões espelhadas dos cursos. São R$ 30,00 no Nintendo Wii U eShop.

Via Siliconera


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!