Carrie Fisher, a eterna princesa Leia morre aos 60 anos.

0

rs-17455-20130306-carrie-fisher-624x420-1362592540

Para os que estavam sintonizado no mundo pop durante essa semana de Natal, soube do infeliz acidente que a atriz Carrie Fisher sofreu. Ela foi vitima de um ataque cardíaco em um avião que tinha destino para Los Angeles. A atriz ficou internada desde sexta feira (23) em estado grave na UTI de um hospital no centro do Los Angeles. Infelizmente nessa tarde (horário de brasília) a nossa amada Princesa Leia veio a falecer devido ao infarto. Essa noticia foi confirmada pelo site da revista People. Segundo eles um amigo da família Simon Halls confirmou o acontecimento.

“É com grande pesar que Billie Lourd (filha de Carrie) confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, morreu às 8h55 (horário local) desta manhã. Ela era amada pelo mundo e sua ausência será profundamente sentida. Nossa família agradece pelos pensamentos e orações”.

Nós do Recanto do Dragão desejamos forças a família de Fisher que nesse momento é o que está mais precisando.

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Amante cinematográfico, adorador de música, games e viciado em Star Wars, um amor que nunca será entendido. Em seu tempo livre gosta de comer, ler e ficar procurando um jeito de viajar para uma galáxia muito distante.