Dragon Ball – Yamcha vira protagonista em novo mangá!

0

Dragon-Ball-Super-Yamcha

Depois de seu excelente desempenho no episódio 70 de Dragon Ball Super, Yamcha está de volta neste primeiro capítulo de um mangá spin -off de Dragon Ball e sim ele é o protagonista! O mangá é intitulado Dragon Ball Gaiden: Tensei-shitara Yamcha Datta Ken (“Dragon Ball História Paralela: O Caso de Ser Reincarnado como Yamcha”) e é publicado no site da Shonen Jump + da Shueisha.

Este novo spin-off foi lançado por DragonGarowLee, que já é famoso por fazer azlguns crossovers, como o de Dragon Ball e One Punch. Nesta história, há um jovem rapaz que depois de um acidente, ele acaba indo parar no mundo de Dragon Ball, entretanto no corpo do Yamcha!

As 31 páginas estão disponíveis gratuitamente on-line no site  Shonen Jump +, e ainda sem previsão para o segundo capitulo. Confira a sinopse e algumas imagens em japonês, do que o autor da história planejou!

Resumo: É a história normal de um adolescente japonês. Ele está obcecado com as meninas e acaba morrendo ao cair ao tentar ver a saia curta de uma menina. Ele encontra-se reencarnado na pele de Yamcha no mundo de Dragon Ball. Entretanto, esse jovem é um grande fã de Dragon Ball, e ele usa o que ele sabe para  imediatamente ir treinar com o Goku e o Mestre Kame, assim mudando o destino de Yamcha. Depois de um treino intenso que durou anos, ele é capaz de derrubar 6 Saibaimans de uma só vez, e sobrevive do arco Saiyajin. A próxima parada Namek para despertar o seu potencial!

Tem uma grande chance de ser uma história bem interessante não? É mais ou menos o que fazemos no Dragon Ball Xenoverse 2, mas desta vez, com o Yamcha! Você leria esse spin-off?

Via DB-Z


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!