Counter Strike: Global Offensive | Dicas para ser um melhor jogador!

0

Counter Strike, ou simplesmente CS para os íntimos, tem sido um dos jogos mais competitivos dos últimos tempos. Desde grandes campeonatos valendo uma boa quantidade em dinheiro até uma simples competitiva valendo um rank, a competitividade sempre esteve lá. E é por esses motivos que alguns jogadores procuram sempre saber o máximo possível do jogo, para deixarem de ser só mais um nesse universo de Contra-Terroristas, Terroristas e Bombas. Então o Recanto Do Dragão trouxe para vocês algumas ( valiosas) dicas de como se tornar um jogador melhor nesse clássico que já rendeu muitas horas de lan-house!

1 – Comunicação em equipe.

Counter-Strike é um jogo para ser jogado em equipe, por isso a comunicação é muito importante. Seja por voz, texto ou  comandos pré-definidos, sempre mantenha a comunicação, principalmente para informar o bombsite onde a bomba será plantada.

maxresdefault

2 – Sem Stress.

A morte em Counter-Strike é inevitável. E os erros também. Por isso mantenha a calma, sempre. Seja você morrendo por uma facada pelas costas ou um companheiro de equipe fazendo alguma jogada errada, evite gritar ou xingar seu time, assim eles levarão o erro mais na boa e muito provavelmente não irão errar novamente.

maxresdefault (1)

3 – Saia da Dust 2.

Que a Dust 2 é um clássico e o mapa mais jogado de Counter-Strike, todos sabem. Mas porque não sair um pouco dela? Grande maioria dos jogadores só joga na Dust 2, porém isso infelizmente, acaba prejudicando demais os novos jogadores. O conhecimento de vários mapas é algo ideal para qualquer partida. Por isso, tire a Dust 2 para lavar um pouco, e jogue os outros mapas.

Vertigo

4 – Seja menos sensível.

Sempre achou que quanto maior a sensibilidade do mouse melhor? Bem, você estava errado. A baixa sensibilidade lhe permite mais precisão, além de evitar o famoso “desespero”, que resulta na morte de vários jogadores.

best-mouse-csgo

5 – Se divirta!

Não leve o jogo muito a sério, jogue para se divertir! Counter-Strike mais do que tudo é um videogame, e videogames são uma das maiores fontes de diversão que temos atualmente. Não fique chatiado se perder uma partida ou cair de rank, fique de cabeça fria e se divirta! Sempre haverá outra chance para vecer.

download

E aí? Achou essas dicas úteis? Se faltou alguma coisa, comente aqui em baixo, pode ser uma dica ou até uma observação! 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Lucas Leite

Gamer desde sempre! Fã das séries The Legend Of Zelda e Dark Souls! Gosto muito de editar vídeos no Premiere e no Sony Vegas também.