EA Sports FIFA 17 Hero League acontece pela primeira vez no Brasil

0

image003

A Warner Bros Games juntamente com a Eletronic Arts anunciaram a primeira edição do FIFA 17 Hero League. O torneio faz parte do FIFA 17 Ultimate Team Championship Series. O campeão dessa série irá disputar a qualificatória das Américas em fevereiro de 2017 em Miami, EUA.

As inscrições para o campeonato são totalmente gratuitas, a unica coisa que é pedida é morar no Brasil e ter mais de 16 anos e é claro ter um Playstation 4 com acesso a PS Plus ou um X-ONE com acesso a X-BOX Live. Ao se cadastrarem cada participante deve escolher entre uma das chaves que serão representadas pelos 23 times brasileiros presente no FIFA 17. Porém os jogadores do torneio irão utilizar os seus devidos elenco do FUT (FiFA Ultimate Team).

A primeira etapa será realizada totalmente online durante dois finais de semana de novembro, seguindo o cronograma abaixo:

  • Sábado 19/11/2016 às 11hs: Grêmio, Atlético-MG, América-MG, Atlético-PR, Botafogo e Chapecoense.
  • Domingo 20/11/2016 às 11hs: São Paulo, Avaí, Coritiba, Internacional, Criciúma e Cruzeiro.
  • Sábado 26/11/2016 às 11hs: Palmeiras, Figueirense, Fluminense, Vasco, Goiás e Joinville.
  • Domingo 27/11/2016 às 11hs: Santos, Ponte Preta, Santa Cruz, Sport e Vitória.

A fase final do torneio contará com 64 classificados divididos igualmente entre X-ONE e PS4. Elas serão realizadas no dia 10 de dezembro nos estúdios da ESPN em São Paulo (capital). Os jogos serão transmitido no site da ESPN e a grande final irá passar no canal de TV da ESPN no mesmo dia.

É importante dizer que os dois ganhadores do Hero League irão para Miami disputar a etapa regional das Américas e terão todas as despesas pagas.

Gostou? Quer se inscrever? Só clica aqui. As inscrições vão do dia 9 de novembro a 17 de novembro.

Confira nossa análise sobre o modo A Jornada no FIFA 17.

 

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Amante cinematográfico, adorador de música, games e viciado em Star Wars, um amor que nunca será entendido. Em seu tempo livre gosta de comer, ler e ficar procurando um jeito de viajar para uma galáxia muito distante.