INTZ vai enfrentar a paiN no Desafio Invocadores!

0

 

paiN-bgdark-1-1

A equipe de League Of Legends da paiN, vai enfrentar a INTZ no Desafio Invocadores, o primeiro grande evento de eSports no nordeste brasileiro! A expectativa é de um público de mais ou menos 15 mil pessoas no Centro de Formação Olímpica do Ceará, em Fortaleza. Dessa vez, é tudo ou nada: um prêmio de R$ 200,000 para o campeão. Com certeza será uma disputa acirradíssima, mas independente de quem vença será um espetáculo para os espectadores! Dois gigantes do League Of Legends batalhando até o fim para ver quem são os melhores invocadores. Além do mais, o fato de que o evento se hospedará no nordeste só nos mostra que cada vez mais o eSports está se espalhando, e sendo reconhecido, pelo Brasil!

“A escolha por Fortaleza como sede do Desafio dos Invocadores surge por seu potencial de público e de relacionamento com os games. Os nordestinos, de forma geral, são extremamente participativos nesse mercado, se deslocam em caravanas rumos as grandes competições nacionais e merecem que grande eventos cheguem até eles”-Raiff Chaves, diretor de marketing da paiN.

O evento ocorrerá dia 26 de novembro de 2016 às 15h00. Então se você é um fã, sendo fazendo as malas, ou juntando a galera em casa, não deixe de perder essa disputa! Vai ser épico!

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Lucas Leite

Gamer desde sempre! Fã das séries The Legend Of Zelda e Dark Souls! Gosto muito de editar vídeos no Premiere e no Sony Vegas também.