[Primeiras impressões]- Magnífica 70 2º temporada

0

maxresdefault

Olá leitores do Recanto do Dragão! Essa semana o site teve acesso ao  primeiro episódio da segunda temporada de Magnífica 70 juntamente com o primeiro episódio de Westworld. Então, como somos seu site de cultura geek e não podemos deixá-lo na mão confira agora a nossa análise crítica sobre o primeiro episódio da segunda temporada de Magnífica 70.

Ok, vamos lá! A trilha sonora: Magnífica 70 por ser uma série nacional tem trilha sonora tipicamente Brasileira. A atuação: Infelizmente, a atuação não foi lá das melhores, por partede todos atores e atrizes. Houve uma espécie de curva que variava entre atuação boa e atuação ruim, forçada. Isso acabou cortando demais o clima que algumas cenas (tentaram) transmitir. Filmagem: Os movimentos de câmera, os enquadramentos e até mesmo o modo de dar zoom é muito semelhante ao de uma novela, e não ao de uma série, que puxa para um lado mais cinemático como se fosse um filme. Os takes são em grande maioria closes nos rostos das pessoas ou câmera over the shoulder, e podem ficar repetitivos conforme o decorrer do episódio. Além do mais, alguns takes entregaram que a filmagem é atual, quebrando a sensação de “lugar antigo” que a série tenta passar. Roteiro: o roteiro tem uma ideia muito boa, poderia (e, se não for analisado com olhares críticos, vai) prender o espectador por horas assistindo a série, porém a atuação de voz por parte dos atores deixou a desejar grande parte do tempo, e isso, novamente, acaba arruinando a experiência como um todo. Lembrando que como a série é nacional, assistimos o episódio com dublagem original (no caso em português do Brasil). Composição de cores: as cores da série são frias, e realmente parece muito que existe um filtro constante na tela para deixá-las opacas. Entretenimento: Apesar de não ser o foco da série, algumas cenas e sacadas são geniais e muito engraçadas. Cenário: o cenário apesar de bem feito co
mete erros em algumas partes, por exemplo: em um dos takes é muito visível que aquele cenário é construído e artificial.

É isso! Lembrando que não queremos “esculachar” a série, até porque pelo lado pessoal adoramos ela!

A segunda temporada de Magnifíca 70 estreia dia 02 de outubro de 2016.

58% Razoável
  • Roteiro 70 %
  • Efeitos Especiais 40 %
  • Enredo 60 %
  • Fotografia 80 %
  • Atuação 40 %

Compartilhe.

Sobre o Autor

Lucas Leite

Gamer desde sempre! Fã das séries The Legend Of Zelda e Dark Souls! Gosto muito de editar vídeos no Premiere e no Sony Vegas também.