Resident Evil 7 Biohazard- Demo recebe atualização

0

02_bmp_jpgcopy

Durante a Tokyo Game Show a Capcom que é responsável pela produção do novo Resident Evil, anunciou várias informações sobre o jogo. A primeira delas é que a demo Beginning Hour que atualmente está disponível para os assinantes da Playstation Plus. O interessante é que essa demo já quebro o recorde de demo mais baixada em sua semana de lançamento. Recentemente a demo passou dos 3 milhões de downloads no mundo inteiro. Essa demo irá receber uma atualização onde os jogadores poderão explorar mais da mansão mistérios. A demo se chama Twilight e já está disponível para todos os jogadores de PS4

Além disso a empresa anunciou que a versão deluxe vai ter um aumento em seu valor, ele vai de R$ 306,90 para R$ 344,90 devido a um upgrade que a edição teve. Antes além de na edição vim o jogo vinha mais 2 episódios adicionais jogáveis, agora foi adicionado mais um episódio, assim totalizando 3 episódios. Por isso teve  reajuste no preço.

E para finalizar a Capcom lançou mais um trailer do jogo, no trailer vemos algumas coisas novas como o gameplay com uso de arma. Confira o trailer logo abaixo:

Resident Evil 7 Biohazard tem data de lançamento previsto para o dia 24 de janeiro de 2017. O jogo estará disponível para PS4 (PS VR)/X-ONE/PC


Compartilhe.

Sobre o Autor

Amante cinematográfico, adorador de música, games e viciado em Star Wars, um amor que nunca será entendido. Em seu tempo livre gosta de comer, ler e ficar procurando um jeito de viajar para uma galáxia muito distante.