Naruto Storm 4: Road to Boruto – Jogo ganha data de lançamento!

0

RTB_key_visual

A Bandai Namco Entartainment da América e da Europa anunciaram as datas de lançamento de Naruto Storm 4 Road to Boruto para a América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio, África e Australásia (região que inclui a Austrália, a Nova Zelândia, a Nova Guiné e algumas ilhas menores da parte oriental da Indonésia). Em todos estes, Road to Boruto será lançado no dia 3 de Fevereiro de 2017 para Playstation 4, Xbox One e PC/Steam; com o  lançamento no Japão sendo um dia antes (2 de Fevereiro de 2017).

No Japão, Naruto Storm 4 Road to Boruto estará disponível separadamente como jogo individual, similar a Naruto Storm 3: Full Burst. O jogo individual será disponibilizado em cópias física e digital. Também como em Naruto Storm 3: Full Burst, haverá uma expansão (ou DLC) para os que possuírem o Naruto Storm 4 original.

Nos territórios além do Japão (como América do Norte e Europa), Naruto Storm 4 Road to Boruto será apenas uma expansão digital a Naruto Storm 4. O que quer dizer que não haverá uma versão separada do jogo. Vale lembrar que isto é o que foi divulgado até agora, caso a Bandai Namco atualize esta informação, traremos  novidades sobre quaisquer mudanças.

naruto-storm-4-road-to-boruto-1-600x300

 

Até agora, foi confirmado que haverá um modo aventura em um novo contexto, apresentando Boruto Uzumaki, além de uma batalha no modo história entre Sasuke Uchiha Adulto e Kinshiki Otsutsuki. A expansão Road to Boruto também incluirá novos personagens jogáveis para ambos os modos online e offline do Modo Batalha Livre, além de incluir Boruto Uzumaki e Sarada Uchiha, que serão bônus de pré-venda para o Storm 4.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o último jogo da série Storm. Ele apresenta os gráficos mais realistas já vistos na série Storm com resolução de 1080p. O Storm 4 original foi desenvolvido pela CyberConnect2 e publicado pela Bandai Namco Entertainment no Japão em 4 de Fevereiro de 2016, na Europa em 5 de Fevereiro de 2016, e na América do Norte em 9 de Fevereiro de 2016 para o Playstation 4, Xbox One e PC/Steam.

Via SY

 


Compartilhe.

Sobre o Autor