Dragon Ball Z e One Piece farão cross-play no Nintendo 3DS!

0
Clique para aumentar!

Clique para aumentar!

One Piece: Great Pirate Colosseum e Dragon Ball Z: Extreme Butoden são dois jogos de luta desenvolvidos pela Arc System Works para o Nintendo 3DS. Foi anunciado que os jogos irão permitir cross-play em batalhas on-line e localmente! Em outras palavras, os proprietários destes jogos pode colocar Goku contra Luffy ou Vegeta vs Zoro. A Bandai Namco Entertainment Japan deve anunciar detalhes adicionais em uma data posterior, com as atualizações do jogo que vem no início de novembro para permitir as as batalhas cruzadas em jogos locais e online.

Até agora, este novo recurso só está confirmado para o Japão, até mesmo porque One Piece: Great Pirate Colosseumu nem sequer foi anunciado em qualquer outro lugar. Dragon Ball Z: Extreme Butoden chegou  às lojas no Japão em Junho de 2015 e nas Américas, Europa, Oriente Médio e Austrália, em outubro de 2015. One Piece: Great Pirate Colosseum chegará aos varejistas japoneses no final deste mês a 21 de Setembro.

E você? Acha que deveríamos ter mais jogos com crossplay?

Via SY


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!