The Last Guardian será adiado novamente

0

the-last-guardian-e1464360372367

The Last Guardian, é um jogo conhecido realmente por nunca sair, e ainda hoje saiu uma noticia de que será adiado novamente. Ele agora está planejado para sair em Dezembro.

A Sony anunciou hoje que eles mudaram a data de lançamento de 25 de Outubro para 6 de dezembro. Originalmente anunciado na E3 em 2009 para o PlayStation 3, The Last Guardian ao longo da última década teve diversos atrasos e desaparecimentos constantes.

Aqui está o pronunciamento da Sony:

“A equipe de desenvolvimento do The Last Guardian está se aproximando rapidamente marcos importantes na produção e tomou a difícil decisão de adiar em algumas semanas o lançamento de The Last Guardian . A nova data de lançamento é em 06 de dezembro de 2016.

Fumito Ueda e o Studio Japonês tiveram uma visão maravilhosa para uma jornada comovente, de amizade e confiança, e queremos oferecer a experiência mais polida possível para os nossos fãs que nos apoiaram durante tanto tempo. Um atraso é uma decisão difícil, especialmente com este jogo, mas encontramos mais bugs do que o previsto, nos estágios finais de desenvolvimento. Para garantir que The Last Guardian cumpre a experiência que os criadores do jogo tem imaginado, precisamos usar o tempo extra para trabalhar sobre essas questões.

Nosso desenvolvimento continua,estamos nos empenhando ao máximo para revelar novos conteúdos para o lançamento.

Nós apreciamos o seu apoio contínuo.”

E você? o que achou do novo atraso de The Last Guardian?

Imagem por Combo Infinito
Via Kotaku


Compartilhe.

Sobre o Autor

Fernando Pereira

Um futuro deus do novo mundo a procura de seu death note. Gosto de games em geral,principalmente os de estratégia, animes desde que tenha um bom enredo, meus favoritos são: Death Note (obvio), Full Metal Alchemist, No Game no life e Code Geass.