Legends of Tomorrow – Stephen Amell (Arrow) tem aparição em fotos reveladas da segunda temporada!

0

10

Estamos cerca de um mês de distância da estréia da segunda temporada de ‘Legends of Tomorrow’, como Rip Hunter e suas lendas viajam no espaço-tempo, eles continuam a proteger o mundo através dessa sua ‘aventura’. A CW revelou novas imagens oficiais em relação a segunda temporada. As fotos revelam aparições do próprio Stephen Amell, mais precisamente conhecido como ‘arqueiro’ na série ‘Arrow‘.

Abaixo estão todas as fotos que foram reveladas, juntamente com o trailer oficial confira:

 

 

Após a derrota do vilão imortal Vandal Savage e os corruptos domina o tempo que conspiraram com ele, uma nova ameaça emerge. Dr. Nate Heywood (Nick Zano), um historiador não convencional e charmoso, é empurrado para a ação ao fazer uma descoberta chocante – As Lendas estão espalhadas por todo o tempo.

Nate deve encontrar uma maneira de salvar a amada equipe de heróis e vilões, incluindo o bilionário inventor Ray Palmer (Brandon Routh), que criou um exo-suit com o poder de encolher ao tamanho minúsculo, como o Atom;Sara Lance (Caity Lotz), o Canário Branco, uma assassina treinada; Professor Martin Stein (Victor Garber) e Jefferson “Jax” Jackson (Franz Drameh), que juntos formam o meta humano N.U.C.L.E.A.R; e Mick Rory (Dominic Purcell), também conhecido como Onda Térmica, um criminoso de carreira. Quando as Lendaas encontram a SJA (a Sociedade da Justiça da América, o precursor da Liga da Justiça da DC) na década de 1940, Amaya Jiwe (Maisie RichardsonSellers), aka Vixen, se junta à equipe. Enquanto a equipe se reúne, um mistério paira – o destino do ex-capitão Rip Hunter (Arthur Darvill).

Uma vez reunidos, as Lendas continuam com a sua nova missão para proteger a linha do tempo de aberrações temporais – mudanças incomuns para a história que geram consequências potencialmente catastróficas. Quando Nate, o neto do membro do JSA Commander Steel, inesperadamente encontra-se com poderes, ele deve superar suas próprias inseguranças e encontrar o herói dentro de si mesmo. Em última análise, as Lendas irão colidir com os inimigos do passado e do presente, para salvar o mundo de uma nova ameaça misteriosa “.

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Gustavo Gianelli

Tão ocupado com Pokémon Go que ainda não teve tempo de arrumar sua biografia!