Stranger Things – Novos detalhes são revelados ao fim da primeira temporada

0

stranger-things-concept-egg-pic

Stranger Things uma websérie americana de suspense, ficção científica e terror, onde conquistou muitos e invadiram nossas imaginações. Mas ainda existe muito mais mistérios pela frente na segunda temporada, junto a novos detalhes que vieram a ficar claro em alguns dos mais recentes momentos de Stranger Things, que na qual prova a vida de novos monstros e um destino sombrio para um dos personagens.

Para quem ainda não assistiu a primeira temporada, cuidado abaixo contém SPOILERS.

Começamos com Demogorgon, o nosso monstro predileto. Para muitos, o Demogorgon era a única criatura viva em Upside-Down. Porém acabamos de descobrir que os ovos no final da temporada nem sequer pertencem ao Demogorgon, o que provavelmente significa que exista algo ainda maior e mais cruel lá fora.

Enquanto isso, ScreenCrush revelou o conceito de arte que exibiu alguns destinos ainda mais perturbador para o pobre Barb. Realmente estamos falando seriamente sobre algo assustador. Os irmãos Duffer, tem dito anteriormente que vamos finalmente obter algum justiça para Barb, mas ao contrário de outro personagem, não será apenas enganar a morte.

E você? O que achou de Stranger Things?

Via Nerdist

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Gustavo Gianelli

Tão ocupado com Pokémon Go que ainda não teve tempo de arrumar sua biografia!