Pokémon GO – Jogadores já estão testando o novo sistema de Nearby Tracker!

0

New Nearby Tracker

Se você não ficou sabendo, ontem tivemos uma nova atualização em Pokémon GO. Enquanto a atualização incluiu o novo “Sightings”,um novo modo de rastrear os Pokémons perto de você, já tem alguns jogadores testando uma versão beta do novo sistema de rastreamento do jogo!

Nearby TrakerO novo sistema de rastreamento de Pokémon Go tem três funções distintas. Além do “Sightings”, modo que aparece para todos atualmente, o novo rastreador também tem uma seção “Nearby” atualizado que usa PokeStops próximos para mostrar onde os Pokemons estão se escondendo.

Os Pokemons “nas proximidades” são mostradas em pé na frente de um ícone do PokéStop, que os jogadores podem usar para acompanhar. Quando um Pokemon é clicado na tela “Nearby(Próximo/Perto)”, o jogo irá mudar para o mapa e dar um zoom, mostrando para os jogadores o quão longe é o PokeStop de sua localização. Um novo ícone também aparecerá no mapa para ajudar os jogadores a manter o controle ao qual PokéStop eles estão indo.

Depois que os jogadores chegarem ao PokéStop selecionado, o Pokemon deve aparecer dentro de uns 2 ou 3 metros da localização do PokéStop. O jogo também irá notificar os jogadores se um Pokemon tenha desaparecido, para que  os jogadores não continuem a desperdiçar seu tempo tentando rastrear o Pokemon.

Neste momento, parece que os jogadores na área de San Francisco (EUA) são os únicos com o novo rastreador. O novo rastreador também parece ter algumas falhas, especialmente para os jogadores que vivem em áreas rurais ou suburbanas que não têm muitos PokéStops nas proximidades. Ainda assim, parece que Niantic está realmente se esforçando para que implementar um bom sistema de rastreamento em Pokémon Go.

Via CB


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!