No Man’s Sky – Servidores serão resetados para o lançamento oficial do jogo!

0

No-Mans-Sky-Gamescom-17

Vocês lembram que um certo jogador que pagou 1300 dólares para jogar antes o jogo? Então, ele não deve estar muito feliz com essa notícia. O jogo terá seus servidores resetados antes do lançamento oficial!

Tudo isso se deve ao fato que os jogadores que tiveram a cópia vazada do jogo antes do lançamento oficial, nomearam centenas de planetas e criaturas antes de todo mundo, e bem isso não é muito legal certo? Entretanto se você não gostou disso, não se preocupe,  quando o jogo for lançado todas as descobertas, planetas, nomes serão apagados do servidor.

 

E se você conseguiu uma cópia vazada, não se preocupe. Isso só se aplica às descobertas que os jogadores fizeram no universo, de acordo com outro tweet de Harry Denholm da Hello Games. Os itens e Saves pessoais dos jogadores continuaram com eles, ou seja, você não vai perder nenhum item ou algo liberado no jogo.

Céu de Ninguém chega para o PS4 em 9 de Agosto enquanto a versão de PC fica disponível a partir do dia 12!

Via PC Gamer


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!