Pokémon GO – Jogador captura todos os Pokémons do mundo!

0

Pokemon-Go

 

Vocês se lembram do Nick Johnson? O famoso treinador Pokémon que ganhou as manchetes depois que ele se tornou o primeiro treinador para pegar todos os Pokémons da América do Norte? Pois bem, agora Johnson literalmente, pegou todos eles. O treinador pegou oficialmente todos os Pokémons disponíveis em Pokémon Go!

Depois de receber um patrocínio da Expedia e Marriott Rewards, ele teve a oportunidade de viajar pelo mundo em busca os Pokémons exclusivos de cada continente (Mr. Mime, Farfetch’d, Kangaskhan e Tauros). O treinador foi para Paris, Hong Kong e Sydney em suas viagens para pegar os personagens exclusivos. E, ontem, Johnson conseguiu capturar seu Pokémon final, o Kangaskhan. Exclusivo para a Austrália e Nova Zelândia, Johnson disse que outros treinadores o ajudaram a capturar os Pokémons exclusivos de cada continente! Na verdade, Johnson foi capaz de encontrar o

Mr. Mime em Paris com alguém o avisando da localização do Mime durante uma entrevista. Obviamente animado, Johnson correu para a área que foi informado para e finalmente capturar o Mr. Mime por volta da meia-noite.

Com sua coleção completa agora, Johnson ainda tem mais uma parada em sua turnê em todo o mundo: Tóquio. O treinador chegou à cidade esses dias, e é claro que Johnson está desfrutando de algum tempo de lazer na cidade. Afinal, ele está no berço do Pokemon.

Em relação  a jogar o aplicativo, agora que ele pegou todos, Johnson disse que sua isso não vai impedir ele de desfrutar Pokemon GO. Aparentemente, ele está muito animado para o lançamento iminente dos Pokémons lendários e é claro espera que novos Pokémons sejam lançados em breve!

Vale lembrar que eles não tem as Aves Lendárias, Mew, Mewtwo e o Ditto que ninguém sabe quando será lançado.

Pokémon Go foi oficialmente lançado no Brasil e está disponível para Android e iOS!!

Via CB

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!