Powers – Primeira série da Playstation Network foi cancelada!

0

Powers

Powers série original da PlayStation Network infelizmente foi cancelada! O anúncio foi feito pelo diretor Brian Michael Bendis pelo Twitter ontem pela manhã.

 

Powers foi a primeira e, até agora, única tentativa de uma série de televisão exclusiva dos assinantes do PlayStation Plus (e, por um curto período de tempo, em Crackle).

Powers, foi baseado na HQ de mesmo nome de Bendis e foi estrelado Sharlto Copley (Distrito 9, Chappie) como um ex-super-herói que, depois de ter seus poderes tirados, encontra uma nova vida como um detetive de homicídios e lida com criminosos sobre-humanos .

A série estreou na PlayStation Network em 2015 e durou duas temporadas de 10 episódios cada. Os primeiros episódios de ambas as temporadas estão disponíveis para visualização no YouTube gratuitamente. Apesar do cancelamento da série, Bendis afirmou série de quadrinhos vai continuar sobre a etiqueta Marvel.

Via Polygon


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!