Pokémon Go Plus – Lançamento é adiado até Setembro!

0

Pokémon Go Plus

Enquanto no Brasil, a data do lançamento de Pokémon Go é incerta (alguns rumores dizem que sai no final do mês), o lançamento do Pokémon Go Plus, acessório sem fio da Nintendo para Pokémon Go, foi adiado para setembro, de acordo com o anúncio da empresa no Twitter.

A Nintendooriginalmente planejado lançar Pokémon Go Plus no final de julho; A empresa não deu uma razão para o atraso, mas um palpite é que o sucesso fenomenal de Pokémon Go, fez a empresa fazer mais unidades do produto, e bem ainda ão estão prontos. Enquanto o jogo é desenvolvido pela Niantic Labs, a Nintendo está produzindo e distribuindo o Pokémon Go Plus.

O Pokémon Go Plus, vai custar US$ 34,99. Ele é projetado para permitir que as pessoas a joguem sem ter a necessidade de andar olhando para o jogo a todo o momento, usa o Bluetooth para fazer a conexão com o celular, e avisa quando um Pokémon, PokéStop ou ginásio está por perto.

Via Polygon


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!