Life is Strange – Jogo será adaptado em série de TV!

0

life-is-strange-episode-5

A Square Enix está trabalhando em conjunto com a Legendary Digital Studios para criar uma seríe Live-Action de Life is Strange! O anúncio foi feito hoje.
Greg Siegel, vice-presidente sênior de desenvolvimento e produção Legendary Digital Studios, disse em um comunicado de imprensa que a Life is Strange “serve perfeitamente para uma adaptação live-actrion.”

“Estamos orgulhosos e animados por estar trabalhando ao lado de Legendary para realizar uma nova versão do Arcadia Bay e Blackwell Academy completa com o nosso rico elenco de personagens, realistas e eventos memoráveis”, disse Jon Brooke, vice-presidente de marketing Europeu da Square Enix.

A Legendary Digital irá trabalhar com DJ2 para desenvolver e produzir a série Life is Strange. DJ2 também está produzindo o filme Sonic the Hedgehog da Sony Pictures, um filme híbrido live-action / CGI que está programado para chegar aos cinemas em 2018.

Life Is Strange, que foi desenvolvido pela Paris-based Dontnod Entertainment, conta a história de uma aluna do colégio, chamada Maxine Caulfield, que se reúne com uma velha amigo, Chloe Price. As duas adolescentes começam a procurar a amiga desparecida de Clhoe, Rachel Amber. Logo no início, Max descobre que ela pode voltar no tempo e reviver certos momentos de sua vida. O jogo é dividido em cinco episódios e recebeu vários prêmios!

E aí, você acha que uma série pode dar certo?

Via Polygon!


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!