Pacific Rim 2 – Guillermo del Toro diz que trará boa parte do elenco original!

0

Pacific Rim

Mesmo que Guillermo del Toro dirigir a sequência de Pacific Rim, ele ainda continua como produtor do filme, então ele ainda sabe o que está acontecendo sobre o filme. Mas afinal de contas, quais informações nós temos?

Além de saber que o diretor é Steven S. Deknight, Emily Carmichael e Kira Snyder são as roteiristas e a estrela de Star Wars: O Despertar da Força, John Boyega interpretará o filho de Stacker Pentecost (Idris Elba), não sabemos muito, além de alguns relatos que Charlie Hunnam Rinko Kikuchi são esperados para voltar a sequência do filme, ainda não teve praticamente nenhuma confirmação disso.

No entanto Guillermo del Toro disse ao The Hollywood Reporter: “Como produtor eu aprendi não declarar nada sobre um filme que eu não estou dirigindo, entretanto eu posso dizer isso: um monte de atores do elenco original retornarão! Deixo essas comunicações para Steven DeKnight. Ele não é apenas um diretor, mas ele é realmente um cara que eu respeito e admiro e é o seu filme.

Ele ainda revela sua opinião sobre incluir Boyega: “Eu o admiro tremendamente. A ideia para mim é que esta é uma continuação do grande personagem de liderança que era Idris Elba. É um personagem muito diferente, mas eu amo a ideia de ter um personagem principal que não é anglo-saxão. Antes da conversa acalorada sobre a diversidade no cinema estávamos fazendo Pacific Rim. E eu acho que esse universo é bem possível aplicar isso.”

Pacific Rim 2 chega aos cinemas em 23 de fevereiro de 2018.

 

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Gustavo Gianelli

Tão ocupado com Pokémon Go que ainda não teve tempo de arrumar sua biografia!