I am Setsuna – Conheça o sucessor espiritual de Chrono Trigger!

3

Você se lembra do Chrono Trigger? Com certeza esse foi um dos maiores jogos da década de 90, e agora a Tokyo RPG Factory está lançando seu sucessor espiritual, I am Setsuna!

O jogo criado pela Tokyo Rpg Factory e distribuído pela Square Enix traz muitos elementos do grande clássico do Super Nintendo e outros JRPG’s, como cenas do jogo que são simplesmente iguais! A produção do jogo é bem modesta, entretanto nem por isso ele fica aquém da geração atual. Com uma trilha sonora surpreendente, e gráficos realmente bonitos, o jogo é realmente uma bonita homenagem aos JRPG’s da década de 90, como Secret of Mana, Phantasy Star e é claro, Chrono Trigger!

Chrono Trigger I am Setsuna

I am Setsuna conta a história de Setsuna; uma jovem de incrível força interior e o sacrifício que ela deve fazer para salvar o povo de sua terra. Ela vive em uma ilha e esta ilha tinha um costume.
Para manter a paz, uma vez por década, um sacrifício era oferecido a um demônio na ilha. No entanto, certo ano, o demônio ficou violento antes do próximo sacrifício ser feito. Aqueles que vivem na ilha ficaram com medo e tentaram acalmar o demônio, oferecendo um sacrifício; Setsuna, escolhida por causa de seu poder de encantamento. Setsuna deve sair com seus guarda costas para a terra distante, onde a cerimônia de sacrifício será realizada.

I am Setsuna já está disponível no ocidente ainda legendas em português por R$ 75 reais na Steam e 123 reais na PSN. Se você gostava dos JRPG’s antigos, com certeza vai valer a pena! Você pode conferir algumas imagens, logo abaixo:


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!

  • Lukas Ellessar

    Com legendas em pt mesmo? O.o

  • Pedro Dantas Anacleto

    Uma apresentação rápida do jogo. E infelizmente, a informação de legendas em português está errada 🙁 https://www.youtube.com/watch?v=MnmJf_h8MWQ

    • Você está certo. Vi na página da Steam algo totalmente diferente. Vou corrigir o texto. Agradeço!